A comida asiática abrange a chinesa, a japonesa e várias outras. Geralmente, o mais comum é encontrar restaurantes que trabalham apenas com uma dessas especialidades.
O Tepan Oriental Maceió Shopping conta com esse diferencial. Afinal de contas, lá você não encontra somente a cozinha japonesa ou a chinesa. Mas sim, as duas!
E para você que não sabe a diferença entre essas duas culinárias, saiba: enquanto a japonesa usa frutos-do-mar e condimentos mais leves, a chinesa é adepta aos temperos fortes e marcantes. E não se pode esquecer, é claro, das frituras.
Outra diferença marcante entre as duas culinárias é a de que, enquanto a comida japonesa é servida em porções pequenas, as chinesas são caracterizadas pelas grandes porções. É por isso que os sushis são feitos em pequenos pedaços lá no Tepan Oriental.
No cardápio de comidas chinesas, podemos encontrar pratos como o filete de frango, que é composto por arroz branco, salada, batatas-fritas e filettos de frango; o de frango xadrez, que também é acompanhado de batatas-fritas; além de filettos de carne também.
E não são só de filettos o cardápio é composto. O restaurante ainda conta com a picanha na chapa em seu menu. Sendo assim, quem não gosta de comida japonesa não precisará se preocupar.
Já para os amantes de comida japonesa, o Tepan Oriental oferece diversas possibilidades de escolha. Lá, você encontra temakis de sabores como o de: salmão, misto, salmão com cream cheese e cebolinha, salmão e kani, entre outros.
Além disso, também há diversas opções de hot, niguiris, sunomonos, uramakis e muito mais. Um exemplo de sunomono é o misto.
Os yakissobas também são divinos. São tantas possibilidades que fica difícil optar por uma só. Assim como os sushis.
Aliás, para quem deseja tomar aquela cerveja gelada na sexta-feira, após o trabalho, o Tepan Oriental ainda conta com petiscos em seu cardápio. Ou seja, um restaurante para todos os momentos.
Para o Tepan Oriental não tem momento para se deliciar com uma boa comida oriental e uma boa bebida. Afinal de contas, para comer o que se tem vontade não tem dia nem hora também. Vale a pena conferir as delícias!